sábado, 8 de junho de 2013

   
Bom dia amigos do Folclore no Brasil e no Mundo, continuamos nossa caminhada com a "Mala do Folclore", desta vez preparando nossa bagagem e vos aguardando para pegar a estrada. Nesta passagem em nosso blog estamos nos apresentando e contando um pouco do que trazemos e para onde vamos. Agora que apresentamos os nossos cd's falaremos um pouco da nossa Audição e de nossa apresentação






ANA MARIA & MATIAS MORENO
                                                     ( Musica Folclórica Brasileira )
   


Da Proposta do Espetáculo:

O Espetáculo de “Música Folclórica Brasileira” tem como finalidade levar ao publico em geral um retrato falado e cantado do nosso Cancioneiro, através das “Folias e Ritmias” primitivas que se identificam com a Cultura Popular do nosso pais. Será interpretado pela Cantora e Ritimista Ana Maria e o Autor Compositor Violonista e Cantor da Obra Matias Moreno. 

O Roteiro resume-se em um apanhado de aplaudidas e festejadas “Canções” da “Brasiliana Musical” composta por 11 Cd’s do Duo. Que irá mostrar a todas as idades, a juventude, o humor e, sobretudo a elegância sonora dos “Bailados Nativos”.


O Musical será intercalado por notas explicativas a respeito de cada “Folguedo” desse mapeamento Etno- Sócio- Ecológico do nosso querido Folclore Musicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário