domingo, 13 de outubro de 2019

DOMINGO





                                                       - DOMINGO -           

                                                                                                           
                                                                               

Segunda-feira
Eu vou a Villa
Comprar confetes
Para jogar na “Lira”.


Amanhã é dia santo
Dia do Corpo de Deus.


Quem tem roupa
Vai à Missa.


Quem não tem
Faz como eu.


Se da Capela
Avistasse a Freguesia
Todos diziam               
Iaiá vai sair.


Alerta povo
Em fazer confusão...


Iaiá vai sair
Ai... aí... eu não.


No Terno
Posso perder...
Mas na Bandeira                             
Eu vou ganhar.


Ainda tenho
A Guarda de Honra
Para me acompanhar.



Matias Moreno. DOMINGO. Álbum: Villa Velha. “Ana Maria & Matias Moreno”. Bahia – 2002.








- SALÃO DE AUDIÇÃO - 

 Domingo. (Valsa-Maxixe).
Álbum: Villa Velha.







Foto: Adela Aragón López





Estaremos na Lira...
obrigado por vossa companhia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário