quinta-feira, 28 de maio de 2020

ESTRADA DE BOIADA





                                                              

                                        ESTRADA DE BOIADA -

 

                                         

 

Eu vou morar 

É na estrada de boiada

Carro de boi...

É o estouro da boiada.

 

 

Eu vou morar

É na estrada de boiada

Canta morena...

Lua nova, é madrugada.

 

 

Eu vou morar

É na estrada de boiada

Abra a cancela...

Estou voltando, lá da mata.

 

 

Eu vou morar

É na estrada de boiada

É casa branca...

É pasto verde, é minha amada.

 

Matias Moreno. ESTRADA DE BOIADA. Álbum: Fonte Nova. “Ana Maria & Matias Moreno”. Bahia – 1997.




- SALÃO DE AUDIÇÃO -

Estrada de Boiada. (Xote).

Álbum: Fonte Nova.




Foto: Gentileza



É o "estouro da boiada"

até breve... muito obrigado !!!





 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário