terça-feira, 6 de julho de 2021

TROVOADAS DE VERÃO

 




                                                    - Trovoadas de Verão -

 

 

 

 

Eu vou... eu vou...

Pelo caminho da roça, eu vou...

Levo arado e cultivador

Cinco léguas de feijão, Ióió

 

Eu vou... eu vou...

Pelo caminho da roça, eu vou...

Já fui roceiro e rendeiro

Hoje sou fazendeiro, Vôvô.

 

Eu vou... eu vou...

Pelo caminho da roça, eu vou...

Plantei milho e mandioca

Banana e fumo, pro doutor.

 

Eu vou... eu vou...

Pelo caminho da roça, eu vou...

Molhou o sisal, a “trovoada”

Na Novena do Nosso Senhor.

 

 

 

Matias Moreno. TROVOADAS DE VERÃO. Álbum: Lua Cheia. “Ana Maria & Matias Moreno”. Bahia – 1998.






- SALÃO DE AUDIÇÃO -

Trovoadas de Verão. (Cantoria-Romeira).
Álbum: Lua Cheia.








Foto: Elder Conceição.







Dia 25
15 horas / Brasil
- LIVE -
FaceBook.




até breve... amigos !!!
muito obrigado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário