sexta-feira, 3 de setembro de 2021

BATUQUEIRO

 




                                                         - Batuqueiro -

 

 


Vamô lá... Zezé

Vamô lá... no Candomblé.

 

Tenho medo, dessa gente

Tenho medo e com razão

Com uma linda palmatoria.

 

Que passou, por minha mão

Só, porque, eu dei... um beijo

No filho do meu patrão.

 

Vamô lá... Zezé

Vamô lá no Candomblé.

 

A branca, vale um conto

A morena, um conto e cem.

 

E a mulata, vale tudo

Pelo bobozinho, que tem.

 

Eu mandei, carimbar... meu dinheiro

Na perna... de um bom batuqueiro.

 

Vamô lá... Zezé

Vamô lá... no Candomblé.

 

Matias Moreno. BATUQUEIRO. Álbum: Na Boca do Povo. “Ana Maria & Matias Moreno”. Paris - 1995.






- SALÃO DE AUDIÇÃO -

Batuqueiro. (Samba-Caboclo).
Álbum: Na Boca do Povo.





Foto: Elder Conceição.





Foto: Elder Conceição.





Foto: Elder Conceição.





Até breve...
Abraços e muito obrigado !!!

Final do mês: Live/Facebook.
Aguardem.

Assistam á "Temporada" no Cine ABC (You Tube).






Nenhum comentário:

Postar um comentário