segunda-feira, 4 de abril de 2022

NA PONTA DA AREIA





 

                                                 - Na Ponta da Areia -

 

 

 

Na ponta da areia

Mora o Oriki...

Nagô com Jêjê

Ialorixa, axé... ilê.

 

Ilê... opelê, axé

Do reino de Ketu

No Daomey...

Ialorixa... axé, ilê.

 

Meu irmão, caiu no mar

Minha irmã, ficou na ilha

Pra engordar e vender

Ialorixa... axé, ilê.

 

Eu vou fazer o “ossé”

Axé, no terreiro

Minha mãe, vem do engenho

Meu pai, vem no saveiro.

 

Matias Moreno. NA PONTA DA AREIA. Álbum: Rua da Festa. “Ana Maria & Matias Moreno”. Bahia – 2010.




- SALÃO DE AUDIÇÃO -

Na Ponta da Areia. (Batucajê).
Álbum: Rua da Festa.







Foto: Elder Conceição.







Foto: Elder Conceição.





Abraços !!!

Dia: 24/04/2022
- Live - Temporada -
ás 16:00 horas. (Brasil).
Face book.

Em "Cartaz" no Cine ABC
You tube.

Muito Obrigado...



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário