sexta-feira, 3 de junho de 2022

TODO DIA





 

                                                         - Todo Dia -

 

 

 

Vou voltar, para a Bahia

Lá... eu sambo todo dia.

 

Joana da novena

Maria da romaria...

Bia da festa de largo

Tereza da Mouraria

Lá... eu sambo todo dia.

 

Vou voltar, para a Bahia

Lá... eu sambo todo dia.

 

Sambo no maculêlê

Da ilha de Maré...

Na Conceição da Praia

E, no Solar do Sodré

Lá... eu sambo todo dia.

 

Vou voltar, para a Bahia

Lá... eu sambo todo dia.

 

Matias Moreno. TODO DIA. Álbum: A Folha da Mata. “Ana Maria & Matias Moreno”.  Bahia - 2012.




- SALÃO DE AUDIÇÃO -

Todo Dia. (Samba-Chula).
Álbum: A Folha da Mata.







Foto: Elder Conceição.







Foto: Elder Conceição.







Segue... á "Temporada-Live".
Dia: 26/06/2022. Ás 16:00 horas. Brasil.
- FACEBOOK -

Em "Cartaz". ( Cine ABC ).
-YOU TUBE -



Muito Obrigado !!!

Até Breve...


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário